variedades

sábado, 2 de junho de 2012

de: O Bosque de Berkana

Fui lá fora ver as estrelas
e sem querer me lembrei de você 
Eu sorri e as alegrias das estrelas caíram sobre mim.
Eu descobri que nossos corpos estão separados, 
mas nossas almas estão se embriagando com o vinho que nos une.

Algo aconteceu eu senti que podemos viver sem nos ver.
Se te vejo, não te quero.
se não te tenho, quero tê-la.
se não te vejo, sinto que te amo.

Você é uma estrela terrena,
o brilho da luz das almas que podem amar eternamente.
Quando nossas almas reconhecem, elas amam de longe.
Quando os olhares se cruzam pela primeira vez, as almas se abraçam.
Descem as estrelas com a carruagem de fogo que nos leva à montanha russa infinita
A todo momento, uma adrenalina.
A cada segundo, um sonho realizado.

Morrerei jovem,
morrerei belo,
morrerei velho,
morrerei bem .
Eu te sinto e por isso eu te tenho.
Não te vejo e por isso eu te amo. 

2 comentários: